sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

#Nostalgia: programas de tv/séries





Olá, pessoas. Eu não tinha a mínima ideia do que postar hoje, daí a Juh salvou minha vida! O tema é "Nostalgia", e não vai ter só esse post falando sobre esse assunto! Vamos ter nostalgia: filmes, jogos, desenhos, músicas (cantores), e por aí vai! Hoje, vamos falar sobre séries (telenovela, seriados, programas de tv, essas coisas)
Eu queria que tivesse somente 5 programas nesse post, só que são tantos que minha lista ficou com 10 (e ainda tive que tirar alguns)! Mas eu posto os outros 5 depois, agora eu vou mostrar o que marcaram muuuuito minha infância! 

...


Não perdi nenhum episódio! Essa "telenovela" resume minha infância inteira! Eu simplesmente a amava, e até hoje tenho um carinho (um carinho por uma série? O_o) especial por ela! Vou começas a revê-la! É muito bom mesmo!

...


O que falar sobre isso? Foi a minha série favorita! Meu Deus! As visões da Raven, o futuro vejo sim, as visões da Raven, isso é mistério pra mim   "É, sou eu!"

...


Mexe, mexe, mexe com as mãos, mexe, mexe, mexe com os pés, mexe, mexe, mexe a cabeça, dança comigo, remexe bem ♪ Não, eu não sei a música até hoje só porque também passar na sbt (não assisto lá, prefiro as outras versões), é porque eu era completamente viciada em chiquititas! 

...


Eu nem via muito esse, minhas primas mais velhas que eram MUITO viciadas! Daí, ano passado, eu tive curiosidade, e comecei a assistir os episódios (não terminei, mas mesmo assim gostei bastante). Não sei o porquê de eu não assistir antes, mas é muito bom!

...


 Esse eu ainda não terminei! E também não assiste quando mais nova! Soube dele há pouco tempo atrás, mas estou muito ansiosa pelo último episódio, pois, pelo que soube, é emocionante! Mas aja coração pra assistir taaaaaaantas temporadas, mas vamos lá!
...

E foi só isso! Depois vou postar mais 5! E depois vai ter os outros temas sobre o mesmo assunto, nostalgia! Espero que tenham gostado! 




Um comentário :

As escritoras


Era uma vez duas meninas, que se conheceram há menos de dois anos, mas acabaram virando grandes amigas. Elas, com tanto em comum, e tanto em incomum, resolveram criam um blog. Nesse blog, elas postam de tudo um pouco; de livros, filmes, até html e tutoriais!

Search

Faça Parte!